9/15/2012

Resultado da promoção "Twi-Art Robsten"!

Olá Twilighters!
Olha o resultado ai!



















Recebemos muiiiiiitas respostas boas,mas teve uma que me tocou muito e ao Lex também.Foi linda e retratou o que,provavelmente,nós faríamos.Então,que rufem os tambores!
A vencedora é...Ingrid Peixoto!!!!
E a resposta foi:
"O que eu faria para conhecer Robsten?
Simplesmente tudo, eu lutaria com eles pra proteger sua filha, escalaria montanhas, morreria de calor, falta de água, enfrentaria multidões, andaria numa moto mesmo sem saber andar e ficaria os imaginando nos meus pensamentos, até bater a cabeça, ninguém me ajudaria, eu iria me levantar e continuar. Entraria numa festa, em uma premiação onde quer que eles estivessem, seria banida talvez, por chorar muito, gritar e continuar tentando me livrar dos braços dos seguranças. Mas nunca desistiria. Isso tudo oque eu coloquei, é a pura verdade, é 1/3 do que eu faria, porque o resto não sei nem descrever. "

Parabéns Ingrid!
Entre em contato em 3 dias ou elegeremos outra vencedora!
Beijusculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

*Não será permitido qualquer tipo de ofensa a outros leitores,a equipe ou aos atores da Saga Crepúsculo.

*Divulgações de qualquer coisa que não tenha ver com a Saga será excluído.

*Só será aceito divulgações quando se tratar de parcerias ou noticias!

Se obedecer estas regrinhas,pode comentar muito!!!

Beijusculos!